Policial morre com tiro no peito após equipe ser surpreendida no Guarujá

Foto: Reprodução
Vídeo: Reprodução

Um policial militar da equipe de Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) foi morto após ser baleado por criminosos, em Guarujá. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (27), próximo ao Túnel Juscelino Kubitschek, no bairro Vila Zilda, quando o soldado Patrick Bastos Reis e outro agente realizavam patrulhamento de rotina, por volta de 22h e foram surpreendidos por bandidos. Houve troca de tiros e os agentes da Rota precisaram ser socorridos. Patrick não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro agente ficou ferido.

Nas imagens é possível ver o momento que o policial chega na unidade de saúde. Outra gravação também mostra as viaturas da Rota paradas ao lado da UPA, após o homem ser baleado.

Após o confronto, os PM’s foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, mas Patrick não resistiu aos ferimentos. Reis foi atingido baleado próximo ao tórax e o segundo policial na mão.

A reportagem do THMais procurou a Prefeitura de Guarujá, para ter mais detalhes, mas até o momento não obtivemos reposta.


Operação Escudo

Na manhã desta sexta-feira (28), o secretário estadual de Segurança Pública, Guilherme Derrite, anunciou no Twitter, o início da Operação Escudo, em Guarujá, para capturar os responsáveis pelo crime.

“Iniciamos na noite de ontem a Operação Escudo, para capturar os criminosos que atiraram contra dois policiais de Rota no Guarujá. Infelizmente, um deles morreu. Não vamos descansar enquanto não acharmos os responsáveis por esse crime”, disse o secretário.

Confira a postagem:

Foto: Guilherme Derrite / Redes Sociais

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS