Policial de 33 anos mata ex-companheira com tiro em Praia Grande

Após atirar contra a mulher, o homem tirou a própria vida, disparando em sua cabeça.

Um policial rodoviário, de 33 anos, matou sua ex – companheira, de 28, com um tiro na testa, na noite deste sábado (29), em frente a um bar, localizado no bairro Ocian, em Praia Grande. Após atirar contra a mulher, o homem tirou a própria vida, disparando em sua cabeça.

De acordo com a apuração, a vítima,  Jéssica Almeida Ramos Wehinger teve um relacionamento com o assassino, Roberto Belchior Wehinger, e o homem não aceitava o término. A mulher já se encontrava em outro relacionamento a cerca de um mês.

De acordo com o boletim de ocorrência, na noite do fato, Jéssica tinha ido até a casa do atual namorado, na rua Oceânica Amabile, pois eles iriam até São Vicente. Quando saiam do imóvel, Roberto chegou de carro e começou a discutir com o atual namorado da vítima, indo as vias de fato.

A briga só foi interrompida por testemunhas, que separaram os dois e levaram o namorado de Jéssica para dentro de um estabelecimento, quando ouviram o disparo, que atingiu a vítima. Em seguida, o homem tirou a própria vida.

Samu

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e constatou que a mulher morreu no local. O policial foi encaminhado, ainda com vida, ao Hospital Municipal Irmã Dulce. Na unidade, ele passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso foi registrado como lesão corporal e feminicídio na Central da Polícia Judiciária de Praia Grande.

Feminicídio

O Estado de São Paulo bateu recorde nos casos de feminicídio no primeiro trimestre deste ano. Foram registrados 64 casos, uma alta de 24% em relação ao mesmo período de 2022, que teve 50 mortes.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS