Guerra declarada: policial baleada em frente a padaria em Santos

Vídeo: Reprodução / Leonardo Francisco

Uma policial militar foi baleada por criminosos na manhã desta segunda-feira (1°), em frente à Padaria Aliança, em Santos. O caso ocorreu por volta de 6h, no estabelecimento localizado na Rua Evaristo da Veiga, bairro do Campo Grande. A vítima teria sido atingida dentro da viatura com tiros de fuzil.

De acordo com a apuração, pelo menos três criminosos estão envolvidos no crime. Eles passavam de carro quando viram a viatura da PM estacionada em frente à padaria, que ainda estava fechada. Os marginais desceram do veículo e atiraram contra os policiais.

No vídeo que circula nas redes sociais dá para ver que dois deles estavam armados com fuzil. Os criminosos fugiram em direção ao Morro do São Bento.

Segundo o dono da Padaria Aliança, o estabelecimento estava fechado e o barulho foi muito alto.

A PM ferida foi encaminhada com vida para a Santa Casa de Santos. O local foi preservado para o trabalho da perícia. A ocorrência deve ser apresentada no 1° Distrito Policial de Santos.

Segundo a PM, o estado de saúde da policial baleada é estável.

Em nota, a Santa Casa de Santos informou, que a vítima deu entrada na unidade com ferimento por arma de fogo, por volta das 6h20. Segundo a unidade, a mulher está recebendo toda assistência da equipe do posto de pronto atendimento.

A nota finaliza dizendo que, o hospital não tem autorização para dar maiores informações sobre o caso.

A Reportagem do THMais entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e a Polícia Militar (PM), para ter mais informações, mas até o momento, não obtivemos reposta.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS