Portuários Stadium e Rocket Sea Club fazem parceria para show de muay thai em São Vicente

Unir muaythai e música em um único espaço, esse será o cenário frequente nos eventos do Portuários Stadium, que irão acontecer na casa de eventos RocketSea Club em 2024. O local de grandes shows em São Vicente, no bairro Japuí, será sede oficial do calendário de lutas da organização. Serão realizadas 11 etapas ao longo do ano e a primeira acontece em 17 de fevereiro.

O “Portuários Stadium 122” terá 18 lutas masculinas e femininas, com 36 atletas da Baixada Santista e de todo o estado de São Paulo, além de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Pará. Durante os intervalos, terá DJ na animação e, após o último combate, haverá apresentação da banda Check Mate.

“O Portuários Stadium é referência no Brasil todo. É um evento muito tradicional. Conseguimos nosso público, durante batalha de longos anos, e agora vamos transformar o tradicional muaythai brasileiro em show, dando ainda mais brilho para o esporte. Essa parceria era tudo o que faltava, com estrutura de primeira, contando com marina e restaurantes”, afirma o presidente do Portuários Stadium, João Fernandes.

RocketSea Club

Com capacidade para 3 mil pessoas, a casa de eventos possui um espaço de 3 mil m², inaugurado em agosto de 2022, com quatro camarotes fixos, espaço VIP para festas exclusivas, palco para shows, lounge e estacionamento para lanchas e jetskis, com direito a área gourmet com várias especialidades (restaurante, temakeria, hamburgueria e bares).

“Foi um parceiro nosso que alinhou os ideais e nos apresentou o pessoal do Portuários Stadium. Vamos realizar um evento maravilhoso, unindo o esporte, a música e a natureza. A expectativa é muito boa para um evento diferente, à beira-mar. A ansiedade está grande”, conta o proprietário do RocketSea Club, Raphael Saar.

Disputas de cinturão

Das 18 lutas que serão realizadas no “Portuários Stadium 122”, duas terão disputa de cinturão: Nicolas Leite x Patrick Padovani (categoria 52 kg) e Luana Aires x Paula Carolina (categoria 60 kg).

Outros três combates do evento também merecem destaque, ambos na categoria 70 kg: Léo Bad Boy x Natanael He Man, Vinicius Santana x Diogo Ogro e Deley x Brazy, lutas do Card Principal.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS