O empresário e pré-candidato a vereador de Guarujá, Edgar dos Reis, de 43 anos, foi executado a tiros de fuzil na noite desta sexta-feira (24). ‘Edgar do Fort’, como era conhecido, foi alvejado por um indivíduo que estava em um carro. A Polícia Civil investiga o caso e até o momento, ninguém foi preso.
Segundo informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 18h50, na Rua 1⁰ de junho, no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho.
Ainda de acordo com a corporação, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência, onde um homem havia sido baleado. Ao chegarem no local, foi constatado que a vítima, havia sido socorrida ao Hospital do Guarujá por conhecidos. Uma equipe da PM se deslocou até o hospital, enquanto outra permaneceu preservando a cena do crime.
De acordo com os relatos da namorada de Edgar, um carro se aproximou ao escritório da vítima e um homem, ainda não identificado, desceu do veículo e efetuou os disparos, fugindo em seguida. Horas após o crime, o veículo utilizado foi encontrado incendiado na Rua Iguapé, no bairro Vila Áurea.
A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A perícia foi acionada e o veículo foi apreendido. O caso foi registrado como homicídio e localização/apreensão de veículo na Delegacia do Guarujá.
Assista ao vídeo do momento do crime: