RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Prefeitos da Baixada Santista vão ao Palácio dos Bandeirantes pedir ações na habitação e segurança

Créditos: Divulgação/Governo de São Paulo

O incêndio de grandes proporções que destruiu centenas de moradias em Santos e os ataques contra policiais e moradores que ocorreram na cidade e também em São Vicente geraram sinal vermelho na habitação e segurança da Baixada Santista. Por conta disto, nesta segunda-feira (11/09), os prefeitos de Santos e São Vicente anunciaram uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Por meio das redes sociais, o prefeito de Santos, Rogério Santos (PSDB), publicou que estava a caminho do Palácio dos Bandeirantes para se encontrar com Tarcísio.

“Subindo para uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas, junto com os prefeitos da Baixada Santista. Vários temas serão discutidos”, disse ele, em vídeo.

Ainda de acordo com o prefeito de Santos, também haverá um encontro com o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marcelo Branco. “Para discutir projetos habitacionais que estão em desenvolvimento e os futuros projetos de habitação para a cidade de Santos”, falou Rogério.

Já o prefeito de São Vicente, Kayo Amado (Pode), também fez uma postagem nas redes sociais, falando da reunião. Ele disse que aproveitará o encontro convocado pelo governador do estado para debater questões sobre saneamento básico e a segurança pública no município.

Somente na cidade, nos últimos três dias, dois policiais militares foram atacados em frente a suas residências, no bairro Cidade Náutica. Um deles, de 55 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS