Projeto com apresentações musicais começa nesta quarta na Concha Acústica, em Santos

As apresentações acontecem das 17h às 19h30, na Concha Acústica Vicente de Carvalho, na orla do Gonzaga ao lado do Canal 3.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Santos

O projeto Movimente-se para a Longevidade lança o Viva + Música, nesta quarta-feira (6), com apresentações artísticas na Concha Acústica Vicente de Carvalho, em Santos. As apresentações são das 17h às 19h30, na orla do Gonzaga ao lado do Canal 3, sendo canceladas em caso de chuva.

De acordo com a Prefeitura de Santos, o Viva + Música terá uma programação voltada aos fãs de música brasileira e internacional, agitando a Concha com apresentações acústicas autorais e releituras especiais. A primeira edição aconteceria no dia 29 de novembro, mas foi adiada devido ao mau tempo.

O programa visa levar para a população atividades de fomento artístico-cultural, promovendo a longevidade saudável e a integração intergeracional, sendo realizado em parceria com a Secretaria de Prefeituras Regionais (Sepref) e apoio da Secretaria de Cultura (Secult).

Quem estreia a programação é o grupo santista Tangerina Blues e convidados. O grupo santista é formado por Cláudia Miranda na voz, Matheus Felix na voz/violão, Alex Steps na percussão/voz/violão (com um tributo ao blues, jazz e brasilidades). A apresentação na quarta-feira terá abertura de Gus Conde (vivência de ‘Bateroterapia’), além do Papo de Violonistas (com Marcos Canduta, Francisco Pupo, Filipe Martinez e convidados).

O Viva + Música faz parte do projeto Movimente-se para a Longevidade e é realizado pela assessoria especial de longevidade da secretaria municipal de saúde, idealizado por Ana Bianca Ciarlini, e integra os eixos saúde, bem-estar, educação e cultura do programa Santos Viva + Saúde para a Longevidade.

O projeto tem a coordenação geral de Ricardo Oliveira, a curadoria e produção técnico-administrativa de Rosy Padron e a produção artística e assessoria de Guilherme Zeinum. A programação completa pode ser conferida nas redes sociais.

Login

Welcome! Login in to your account

Remember meLost your password?

Lost Password