Uma família foi rendida por uma quadrilha na porta de casa, em Praia Grande. Um dos envolvidos carregava um fuzil, que na verdade era falso e rendeu as vítimas. Eles entraram no imóvel, executaram o roubo e fugiram. Uma mulher de 21 anos foi presa em flagrante e uma adolescente de 16 anos foi apreendida.
Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de quarta-feira (04/10) na Rua Santana do Ipanema, no bairro Ocian. Imagens de monitoramento mostram o momento em que a família entra em casa e acaba rendida pela quadrilha. Os criminosos rendem as pessoas, entram na casa e na sequência fogem com a bicicleta e demais pertences. Um homem chegou a ser ferido na cabeça
O carro da família foi levado pelos criminosos. A PM foi acionada e após patrulhamento, os policiais encontraram o carro roubado. Duas mulheres foram detidas ainda no imóvel, enquanto que os outros dois conseguiram escapar com o veículo, que foi encontrado e apreendido. O carro foi encaminhado para a perícia.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), na Central de Polícia Judiciária, as famílias reconheceram a mulher e a adolescente, como envolvidas no crime. Elas foram detidas e o delegado registrou a ocorrência como roubo e corrupção de menor. Já o homem ferido, precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro do Quietude, onde foi medicado.