Quadrilha “toca o terror” em marina do Guarujá e levam motos aquáticos e motores

Créditos: Divulgação

Seguranças de uma marina em Guarujá viveram momentos de terror com quinze bandidos armados. A quadrilha invadiu o local e sete motos aquáticas e três motores de popa foram roubadas nesta quinta-feira (05/10). Este último, fica traseira de uma embarcação. Segundo informações, a ação, que durou 1h30. Até o momento, ninguém foi preso, mas quatro motos aquáticas foram recuperadas durante operação organizada pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na Rodovia Ariovaldo de Almeida Viana, no bairro Balneário Praia do Perequê, por volta das 5h20 de quinta-feira (5). Os policiais foram informados que os criminosos renderam os seguranças e fugiram com alguns equipamentos da marina.

Conforme o boletim de ocorrência, o proprietário do local disse que tudo começou quando uma pessoa se identificou como suposto entregador de pizzas e ficou conversando com seguranças da marina Tropical Náutica. O homem se distraiu com a situação, que ocorreu por volta das 1h30 e em seguida, outros criminosos vieram por trás e surpreenderam o segurança.

Em seguida, outros criminosos entraram na Marina e abordaram os demais seguranças. Os bandidos danificaram as câmeras de monitoramento para que a ação não fosse registrada. Nenhum dos seguranças foi ferido na ação. Em seguida, eles fugiram pela água, pilotando as motos aquáticas.

Durante a manhã desta quinta-feira, quatro motos aquáticas foram recuperadas, sendo três delas pela polícia e outra por um funcionário da Marina. Segundo o proprietário, as motos estavam abandonadas pelos bandidos durante a fuga, perto do canal de Bertioga. Outras três foram levadas pelos criminosos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS