Quase meia tonelada de grãos furtado de malha ferroviária do Guarujá é apreendida

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Cerca de meia tonelada de grãos de milho foram apreendidos nessa segunda-feira (16/10), em Guarujá. A semente estava guardada em nove sacas de milho durante transporte ferroviário, quando foram alvos de furto. Dois homens, de 53 e 59 anos, foram identificados e indiciados pelo crime.

Segundo a Polícia Civil, a ação foi da equipe da Delegacia Sede de Guarujá, que estavam investigando os casos de furtos a cargas de trens na malha ferroviária da cidade e também da Baixada Santista, que tem como destino o Porto de Santos.

Durante as investigações, os policiais visualizaram os sacos escondidos dentro de um galpão localizado no bairro Cidade Atlântica. As noves sacas, que juntas somavam cerca de meia tonelada. Os dois homens responsáveis pelo furto já foram identificados e agora a Polícia Civil investiga se eles são acusados de receptação ou de furto.

Ainda segundo a corporação, demais ações de campo estão em curso para identificar e responsabilizar criminalmente todos os envolvidos. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 do Disque Denúncia.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS