RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Quatro pessoas são detidas pela Guarda Municipal de Santos

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Santos conseguiu capturar quatro pessoas, durante o final de semana. As ocorrências envolveram furtos em cemitério e bicicleta e por direção sem carteira de habilitação em via pública e cometendo irregularidades.

Segundo a corporação, o primeiro caso ocorreu na quinta-feira (09/11), onde um homem furtou a bicicleta na Avenida Floriano Peixoto, no Gonzaga. Um agente circulava pelo local, quando flagrou o suspeito levando o veículo. A abordagem foi feita e o homem foi detido e encaminhado para o 7º Distrito Policial (DP). Um alicate usado para arrancar a corrente foi apreendida.

A segunda ocorrência ocorreu na sexta-feira (10/11), no Cemitério do Paquetá. Um homem foi filmado invadindo o local para furtar placas de bronze. Os agentes foram até o local e apreenderam dois objetos. Questionado, ele disse que faria a revenda, para consumo de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia, ficando preso.

Já no domingo (12/11), por volta das 9h, os guardas municipais faziam patrulhamento na Avenida Vicente de Carvalho, quando viram um motorista dirigindo com parte do corpo para fora do veículo. Na abordagem, o jovem, que estava com um passageiro, parou o carro saindo com um copo de bebida na mão, aparentando estar embriagado.

Ao solicitar os documentos, foi constatado pelos guardas que o indivíduo não tinha a carteira de habilitação. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia, onde foi elaborado boletim policial por falta de habilitação para dirigir veículo.

Ainda no domingo, a Guarda Municipal de Santos foi informada de furto de placas de bronze do cemitério da Filosofia, no Saboó. O suspeito usou uma bicicleta para a fuga e ele foi localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Houve perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar em direção a uma área de mangue. Já as placas de bronze foram recuperadas e devolvidas para o cemitério.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS