Quebra-quebra: homem danifica mercearia de Praia Grande e agride cachorro

Créditos: Reprodução

Uma mercearia de Praia Grande sofreu com um “quebra-quebra” por causa de um homem, ainda não identificado. Ele danificou o comércio e ainda agrediu um cachorro que estava no local. O acusado teria batido no animal, em virtude de uma mordida dele contra a filha do agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, câmeras de monitoramento do comércio, localizado no Boqueirão registraram o momento em que ele chuta a mesa, derruba cadeiras e pega um pedaço de pau para bater no animal. Ele também foi filmado quebrando outras mesas.

A proprietária de 55 anos, relatou aos policiais que o caso ocorreu na sexta-feira (20/10) e o cachorro realmente mordeu a filha do agressor. Ele também quebrou copos e ameaçou os donos do estabelecimento para que se o cachorro não saísse, ele iria depredar novamente a mercearia.

A criança afirmou que havia sido mordida pelo cachorro e por isso passou álcool na perna dela. Segundo ela, não estava sangrando, mas apenas com a marca da mordida e roxo. Após o episódio, o animal que era de rua, foi resgatado e está sob cuidados do protetor de animais e vereador Cadu Barbosa (PTB)

A mulher registrou a ocorrência como ameaça pela Delegacia Eletrônica, na qual foi orientada quanto ao prazo decadencial de seis para representar criminalmente contra o suspeito. O caso foi parar no 2º Distrito Policial (DP) de Praia Grande.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS