Queria pedir perdão no céu: Homem mata mãe e tenta se matar

Um homem de 23 anos, foi preso após confessar ter assassinado a própria mãe, na cidade de Barueri, no interior de São Paulo. Ele foi encontrado na plataforma de pesca de Mongaguá, no litoral de São Paulo, enquanto tentava se matar com uma faca. Segundo informações, o rapaz se jogou no mar após equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) da cidade, utilizar uma arma de choque para tentar contê-lo.

Antes de ser atingido pela descarga elétrica, ele teria confessado informalmente, que estaria tentando tirar a própria vida porque, na última segunda-feira (06), ele havia matado a própria mãe. Após ser preso, já na delegacia, ele confirmou de forma oficial tudo que havia falado aos guardas na plataforma.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o homem contou que aplicou um “mata-leão” na mãe, até que ela perdesse a consciência. Ele ainda disse, que após ver que ela ainda estaria viva, apertou o pescoço com um pano, a matando sufocada.

Além disso, o homem contou ter saído de Barueri em um carro de aplicativo por volta das 18h da última terça-feira, ao chegar em Praia Grande, ele foi até Mongaguá, onde foi abordado na plataforma de pesca.

Com o homem foram apreendidos um cartão bancário, uma carteira com o RG dele, um aparelho celular e R$ 15, além da faca do tipo canivete. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Mongaguá. Ele foi conduzido de volta a Barueri, onde ficou à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS