Uma organização criminosa de Santos que operava um esquema de tráfico de drogas por meio de redes sociais e entregas via motoboy foi desarticulada pela Divisão Especializada em Investigações Criminais – DEIC, por meio da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do DEINTER 6. As investigações tiveram início em maio com a prisão de um suspeito que divulgava o “Disk Droga”.
A ação da polícia aconteceu nesta quarta-feira (18) com uma operação que culminou com o cumprimento de mandados de busca e apreensão em diversos endereços, incluindo a residência de uma advogada de 33 anos, apontada como administradora financeira do grupo. No local, ela foi flagrada com dois comparsas, um motoboy de 26 anos e um distribuidor de 28 , em plena atividade de fracionamento e preparo de entorpecentes.
Substâncias ilícitas embaladas e prontas para entrega, além de materiais usados na produção e distribuição das drogas foram apreendidos pelos policiais. De acordo com a Polícia Civil, parte das embalagens ostentava endereços de bairros nobres da cidade.
Três envolvidos pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. As diligências da DEIC continuam em curso, com o objetivo de identificar e prender outros integrantes da rede.



