Responsável por guardar fuzis do crime é identificado e polícia civil apreende armamento e drogas em Santos; VÍDEO

Polícia Civil

Após certo período de investigações, a Polícia Civil realizou uma operação na comunidade Caminho São Sebastião, na Zona Noroeste, na cidade de Santos, litoral paulista, em um local onde identificaram que um homem era o responsável por guardar fuzis para uma facção criminosa.

Na manhã de segunda-feira (15), uma equipe policial compareceu ao endereço, onde encontraram também uma grande quantidade de drogas, sendo oito tijolos de maconha, 29 porções de skunk, 339 porções de cocaína, 848 pedras de crack, 1160 tiras de maconha, 2219 porções de haxixe, 2625 porções de maconha, além de nove frascos contendo lança perfume. 

Além dos entorpecentes, foram apreendidos dois fuzis de calibre .556, assim como uma farta quantidade de munição do mesmo calibre, e de calibre 762.

Todo o material apreendido foi encaminhado ao 5º DP de Santos. O homem identificado não estava no local, e as investigações prosseguirão para responsabiliza-lo pelos fatos. As drogas e as armas foram encaminhados para a perícia técnica.

Polícia Civil

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS