Sangue Jovem leva a fé para a Passarela de Santos

Que futebol e samba andam juntos, não é nenhuma novidade. E o Grêmio Recreativo Cultural Torcida e Escola de Samba Sangue Jovem, ligado ao Santos Futebol Clube, faz jus a este lema. Seguindo com o especial das escolas de samba do Grupo Especial, o THMais mostra os detalhes e o que vem por aí com a Sangue Jovem.

O único título da agremiação aconteceu em 2006, após cinco anos de espera, devido a paralisação do Desfile das Escolas de Samba, sofrida entre 2001 e 2005. A agremiação foi fundada em 29 de março de 2000.

E justamente sob o tempo de fé e esperança que a Sangue Jovem vai levar o enredo para a Passarela Dráuzio da Cruz. De acordo com a agremiação, a fé é um símbolo da verdade, da confiança e da devoção. Além de explorar o tema em suas diversas manifestações, independente da religião que cada pessoa segue, a escola quer mobilizar seus componentes para “mover montanhas, superar o impossível e realizar a missão”.

A equipe da TV Thathi Band Litoral esteve no local e acompanhou os bastidores e os preparatidos da agremiação. Confira no vídeo acima (Assista).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS