RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Santos altera sentido de direção da rua do Boqueirão devido a obras

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Motoristas do Boqueirão, em Santos, devem ficar atentos com mudanças no trânsito. A partir desta quarta-feira (13/09), a Rua Goiás vai passar por obras na rede coletora de esgoto. Por conta disto, a Frederico Junqueira, terá a mão de direção invertida para que sirva como rota alternativa ao tráfego de veículos leves. As intervenções na via ocorrem entre as ruas Armando Sales de Oliveira e Vahia de Abreu, que ficará interditado ao trânsito.

Já a rota alternativa para ônibus e caminhões, segundo a prefeitura será a Rua Armando Sales de Oliveira, Rua Paraguassu e Rua Vahia de Abreu. Os trabalhos nesse trecho da Goiás deverão se estender até o final de março do próximo ano. Assim que terminarem, a Rua Frederico Junqueira, que no período estará operando no sentido da Armando Sales para a Vahia de Abreu, terá restabelecida a sua mão de circulação original.

Na segunda-feira (11), as mudanças viárias necessárias para a execução da obra foram discutidas em reunião na Companhia de Engenharia de Tráfego (CET-Santos), com a participação do diretor Operacional, Eduardo Di Gregório, e técnicos desta área da companhia, da Sabesp e da empresa contratada para o trabalho.

Conforme Di Gregório, diante do calendário de obra apresentado, definiu-se pela alteração no sentido da Frederico Junqueira para oferecer uma rota diferenciada ao tráfego de veículos leves, visando facilitar a fluidez e a mobilidade no bairro.

Material informativo sobre as alterações já está sendo distribuído a moradores e comerciantes do trecho a receber as obras e na Frederico Junqueira. O acesso de moradores e comerciantes será garantido e os motoristas devem respeitar a sinalização a ser implantada para a obra.

As mudanças viárias também serão inseridas pela companhia no aplicativo de mobilidade Waze. Emergências de trânsito podem ser comunicadas à CET pelo 0800-77 19194.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS