Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos enfrentará o Flamengo, na Vila Belmiro. A partida marca o retorno de Neymar como titular na equipe após suspensão e também o reencontro do craque alvinegro contra o time carioca, já que na primeira passagem do jogador, sua última partida no Peixe foi contra o rubro-negro.
Na 16ª colocação do campeonato, o jogo que será disputado às 20h, nesta quarta-feira (16), é a oportunidade para o alvinegro engatar uma campanha de recuperação na competição. Fora da zona de rebaixamento, a equipe busca se afastar ainda mais da zona da degola. Uma vitória pode deixar o clube na 13ª posição, dependendo de outros resultados da rodada.
O duelo não será uma tarefa fácil, já que o adversário da noite, é o atual líder do Brasileirão com 27 pontos.
O treinador Cléber Xavier terá o reforço de Neymar, que não participou da última partida antes da parada para o Mundial de Clubes por ter sido suspenso. Deivid Washington pode ser uma das opções utilizadas pelo técnico para compor o ataque.
Entre os desfalques, o comandante não poderá contar com Rollheiser, meia que tem se destacado com a camisa do Peixe, que está suspenso,assim como JP Chermont e João Schmidt.
A provável escalação deve contar com: Gabriel Brazão, Escobar, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincon, Zé Rafael, Neymar; Barreal, Guilherme e Deivid Washinton.



