RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Santos leva empate da Ponte Preta no fim e revolta torcida

Reprodução

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O Santos, com um a mais, sofreu o empate da Ponte Preta nesta sexta-feira e jogo finalizou em 2 a 2, em jogo válido pela 24ª rodada do Brasileiro Série B. Confronto aconteceu na Vila Belmiro, e torcida protestou contra o resultado ao final da partida.

Gols foram marcados por Giuliano e Basso, pelo Santos, e Jeh e Dodô, para a Ponte. Ainda no primeiro tempo, a equipe visitante teve Élvis, seu capitão, expulso, mas buscou o placar já no final do jogo.

O técnico Fábio Carille, do Peixe, recebeu xingamentos ao fim do confronto. Após quatro duelos sem vitória, sendo três em casa, o treinador foi vaiado pela torcida, que gritou em protesto contra os maus resultados da equipe nos últimos embates: “Ei, Carille, vai tomar no cu”.

COMO FOI O JOGO

Primeira etapa marcada por jogo de ataque contra defesa. Enquanto o Santos se posicionou no campo adversário durante praticamente toda a primeira etapa, marcando assim dois gols, a Ponte não conseguiu finalizar no gol dos donos da casa.

Na segunda metade, o confronto foi mais equilibrado e o Santos sofreu o empate. Com um a menos, a Ponte conseguiu diminuir a vantagem do Peixe, num segundo tempo mais disputado. Mesmo em superioridade numérica, o alvinegro praiano não jogou bem quanto nos primeiros 45 minutos, e acabou sofrendo o empate já no final do duelo.

GOLS E DESTAQUES

Na primeira grande oportunidade do jogo, Giuliano abriu o placar para o Santos. Wendel recebeu cruzamento na área, deu passe para o meia que, solitário, colocou para o fundo da rede da Ponte, aos 24 minutos.

Aos 33 minutos, mais um do Peixe! Após cobrança de escanteio, o zagueiro João Basso fez gol de craque: dominou com o joelho, deu belo voleio e acertou o ângulo do goleiro Pedro Rocha, que não teve chances de defender.

No final da primeira etapa, Élvis foi expulso. O capitão da Ponte recebeu amarelo por reclamação aos 45 minutos. O atleta continuou esbravejando com o árbitro, que deu o segundo amarelo logo em seguida, e colocou o jogador para fora do campo.

A Ponte diminuiu a vantagem com Jeh! O atacante conquistou contra-ataque após passe de Gabriel Novaes, acelerou sobre a marcação e deu chute para tirar o goleiro Brazão, aos dez minutos da segunda etapa.

Empate da ponte com um a menos! Equipe buscou o placar e conseguiu evitar a vitória do Peixe, que vencia com um atleta a mais. Dodô aproveitou a falha da defesa santista e empatou aos 46 minutos.

SANTOS

Brazão; Hayner (JP Chermont), Gil, Basso (Alex) e Souza (Rodrigo Ferreira); João Schmidt, Pituca e Giuliano (Billy Arce); Weslley (Otero), Guilherme e Wendel Silva. T.: Fábio Carille.

PONTE PRETA

Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Sergio Raphael e Gabriel Risso (João Gabriel); Hudson, Castro, Elvis; Iago Dias (Dodô), Gabriel Novaes (Matheus Régis) e Jeh. T.: Nelsinho Baptista.

Local: Vila Belmiro

Árbitro: Sávio Pereira Sampaio

Assistentes: Lehi Sousa Silva e Lucas Costa Modesto

VAR: Adriano de Assis Miranda

Gols: Giuliano, aos 24’/1ºT, João Basso, aos 33’/1ºT, Jeh, aos 10’/2ºT, Dodô, aos 46’/2ºT

Amarelos: Jeh, Élvis, João Gabriel.

Vermelho: Élvis (segundo amarelo)

Redação / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS