Santos segue com Marcelo Fernandes no comando, mas a busca por treinador segue

Créditos: Divulgação

O clamor popular, tanto da torcida, como dos atletas, aparentemente deu certo na Vila Belmiro. Marcelo Fernandes vai seguir, pelo menos até o duelo contra o Vasco da Gama, pelo Campeonato Brasileiro, como o técnico do Santos. No entanto, a busca por um treinador efetivo prossegue.

Marcelo foi o comandante do time na vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, na última rodada do Brasileirão. Ele substituiu Diego Aguirre e a atuação da equipe agradou a torcida, que fez um clamor nas redes sociais pela permanência. Diante disso, o treinador ganhou a oportunidade, pelo menos por mais um jogo.

Contudo, a busca por um técnico efetivo prossegue, com o objetivo de deixar uma equipe mais sólida e o nome da vez é a de um velho conhecido: Fábio Carille. Atualmente ele está no V-Varen Nagasaki, do Japão. O Peixe chegou a oferecer R$ 7,2 milhões para o pagamento da multa. Mas os japoneses, aparentemente se mostram resistentes a ideia.

Desde o início da gestão do presidente Andres Rueda, Marcelo Fernandes comandou o clube em 15 oportunidades, com sete vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Conta a favor do treinador, o fato de conhecer cada jogador e conviver diariamente com o grupo, devido ao fato de pertencer À comissão permanente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS