RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Santos teve dúvida, mas vê investimento milionário em zagueiro valer a pena

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) – O zagueiro Joaquim gerou dúvidas para a diretoria do Santos na investida da janela de janeiro. nesta sexta-feira (17), o jogador é um dos pilares da zaga e dá ao Peixe a possibilidade de lucrar o dobro do que foi investido.

O QUE ACONTECEU

Joaquim custou R$ 16 milhões aos cofres santistas. Na época, o alto valor gerou dúvidas na cúpula santista, ainda que o setor fosse uma grande dor de cabeça.

Apesar do alto investimento, nesta sexta-feira (17) o clube alvinegro vê a possibilidade de lucrar ao menos o dobro do que foi investido. Alguns clubes, por meio de sondagens, sinalizaram investidas.

O Krasnodar, da Rússia, tem interesse no zagueiro, mas não há proposta, segundo apurou a reportagem. O Santos tem uma dívida com os russos por Cueva e teria a pendência quitada caso vendesse.

Ao longo da temporada, Joaquim foi alvo de críticas por parte da torcida por causa de atuações inseguras e falhas. Nesse momento, o zagueiro gerou dúvidas na diretoria.

nesta sexta-feira (17), o defensor de 24 anos é um dos pilares do setor e chama a atenção pela regularidade, segurança, interceptações e o desempenho no jogo aéreo.

A atual diretoria não deve se desfazer do zagueiro. O presidente Andres Rueda pode deixar a decisão para o próximo mandatário. As eleições serão em dezembro.

Joaquim pertencia ao Cuiabá e foi contratado em fevereiro pelo clube alvinegro. Seu contrato vai até dezembro de 2026.

GABRIELA BRINO / Folhapress

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS