Segundo suspeito de homicídio em Praia Grande se apresenta à polícia

Créditos: Divulgação/Polícia Civil
Créditos: Divulgação/Polícia Civil

O segundo suspeito de ter participado do espancamento e morte de César Augusto Miranda da Silva, se apresentou à Polícia de Praia Grande. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. O agressor de 43 anos prestou depoimento na terça-feira (07/11) e foi liberado para responder o processo em liberdade. O outro acusado, de 38 anos, já tinha sido preso em flagrante no domingo (05/11).

Segundo a Polícia Civil, equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Praia Grande receberam as imagens de monitoramento, que identificaram os suspeitos e a placa do carro usado por eles na fuga. O carro, encontrado estacionado em uma via do bairro Vila Sonia, foi apreendido.

Dentro dele, os policiais acharam o macaco mecânico utilizado para golpear a vítima.

Relembre o caso

No domingo, um vídeo divulgado nas redes sociais, mostrou dois homens agredindo uma homem com socos, chutes e golpes na cabeça com a utilização de um macaco mecânico;

O homem chegou a ser hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Irmã Dulce. Um dos acusados do homicídio foi preso em flagrante e ,no depoimento, disse que a vítima teria cometido um estupro.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS