“Sequestro ou estupro?”: Jovem consegue fugir após luta corporal e evita entrar em carro de suspeito

A noite do último sábado (6) foi de pânico e terror para uma jovem, de 19 anos, moradora da cidade de Santos, litoral paulista. Um carro na cor prata, da marca Peugeot, parou na Avenida Eleonor Roosevelt, no bairro Vila São Jorge, quando um suspeito salta e parece pedir informações para a moça.

Em segundos que a jovem desacelerou para ouvir o que o homem falava, a luta corporal já começou. Ele tenta coloca-la para dentro do veículo, mas a mesma resiste.

O caso aconteceu na noite do último sábado (6), por volta das 19h da noite. Nas imagens da câmeras de segurança, é possível ver o momento em que a vítima consegue se desvencilhar e corre pela rua, fugindo do criminoso.

O homem, então, retorna ao carro, e logo após, chegam duas testemunhas, tentando abrir a porta do veículo e impedir a fuga, mas o mesmo acelera, e consegue fugir.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não compareceu ao local pois a jovem já havia ido embora. A vítima registrou o ocorrido na Central de Polícia Judiciária (CPJ), e a ocorrência foi registrada como tentativa de sequestro e cárcere privado.

Segundo informações de familiares, a jovem relatou que o homem estava segurando algum objeto no momento da abordagem, mas não identificou o que era. Porém, afirma não se tratar de uma arma de fogo. Além disso, a vítima está traumatizada após o episódio.

A Equipe do TH+ questionou a Prefeitura de Santos sobre o ocorrido mas até o momento da publicação desta reportagem, não obteve retorno.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS