Sandro Pardini, subsecretário de Gestão e Tecnologia da Prefeitura de Praia Grande, investigado pela Polícia Civil pela morte de Ruy Ferraz, pediu exoneração do cargo. Ele foi um dos alvos de mandados de busca e apreensão feitos por agentes de segurança no último dia 29.
Na casa de Pardini, os agentes apreenderam um celular, três computadores, documentos, além de grande quantia em reais, dólares e euros.
Em nota, os advogados de Pardini, Dr. Octavio Rolim e Dra. Patrícia de Britto, afirmam que a decisão foi tomada de forma ponderada e responsável, com o propósito exclusivo de direcionar todos os seus esforços ao pleno eslcarecimento dos fatos.
A Defesa afirma que “com absoluta convicção, que o Sr. Sandro Pardini não possui qualquer envolvimento, direto ou indireto, com o trágico evento ocorrido no dia 15 de setembro”.
O comunicado é finalizado com os advogados reforçando que o subsecretário colaborará com as investigações em curso.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
“Sandro atuará sempre de forma ativa, transparente e diligente para que a conclusão da apuração dos fatos ocorra com a máxima brevidade possível, retomando sua trajetória profissional, construída com dedicação e seriedade ao longo de anos de trabalho e restabelecendo a tranquilidade de sua vida pessoal e de seus familiares”, afirmam.
A Prefeitura de Praia Grande foi procurada para dar mais informações sobre o pedido de exoneração do cargo, mas até o momento não retornou.



