Suspeito atira contra PM, fratura mão de soldado e é preso na saída de baile funk em cidade do litoral de SP

Divulgação

Um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante por estar na posse ilegal de uma arma de fogo, e a operação policial resultou ainda em confronto e em um soldado ferido, na Praça Símbolo, no bairro Samaritá, em São Vicente, litoral paulista. O suspeito seria integrante de uma facção criminosa.

O caso aconteceu na madrugada de domingo (11). Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, após receberem denúncias anônimas por perturbação de ordem pública, devido à um baile funk que acontecia no local. Com a chegada das viaturas, o suspeito atirou contra a equipe.

Após o ocorrido, o homem com apelido de “Boqueta”, tentou fugir, mas foi abordado pelos agentes. Durante a fuga, ele teria dispensado no meio da multidão uma pistola, que até o momento não foi localizada. Com ele, foi apreendido ainda um revólver e um aparelho celular.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

Durante a resistência que apresentou na prisão, o homem acabou ferindo um soldado, que teve sua mão quebrada. O PM e o suspeito passaram por atendimento médico no Pronto Socorro Central da cidade.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o caso foi registrado como porte ou posse ilegal de arma de fogo de uso permitido na Delegacia de São Vicente. Investigações prosseguem para o esclarecimento dos fatos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS