Um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante, suspeito de envolvimento em um homicídio na Rua Jundiaí, em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
De acordo com a ocorrência, na noite de terça-feira (12), ele foi localizado na Avenida Presidente Wilson, em Santos, após guardas municipais serem informados sobre o crime.
Segundo a Segurança Pública, os agentes conseguiram identificar e abordar o suspeito, que confessou o ato, alegando legítima defesa.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Informações de testemunhas afirmar que os dois homens envolvidos na situação eram moradores de rua e que um desentendimento entre eles levou o suspeito a cometer o crime, deferindo três facadas no abdômen do rapaz. A vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
O acusado pelas facadas foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde o caso foi registrado como homicídio. Ele permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil investiga a motivação e as circunstâncias do crime. De acordo com a Prefeitura de Santos, peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para coletar evidências no local do homicídio.



