Suspeito de crime de receptação é preso em Praia Grande

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 23 anos foi preso em flagrante acusado de crime de receptação, no bairro do Trevo, em Praia Grande. Com ele, um notebook, celulares e maquininha de cartão foram apreendidas na ação da equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade.

Segundo a Polícia Civil, os investigadores faziam a apuração de estelionatos e fraudes. Além disso, ocorrências de furto também foram constatados e por isso, os policiais receberam do Poder Judiciário, o mandado de busca domiciliar.

Os policiais civis se dirigiram à residência do investigado, e lá foram atendidos pelo pai do suspeito, que franqueou a entrada no imóvel. Foram realizadas buscas, quando foi localizado no quarto do suspeito, onde ele se encontrava, um notebook, três aparelhos de telefone celular e uma maquininha de cartão.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, um dos aparelhos de celular apontou ser produto de um roubo cometido no último dia 14 de setembro contra uma adolescente de 17 anos, no bairro Guilhermina.

Questionado, ele alegou que participa de apostas esportivas e que não participou da empreitada criminosa. O material apreendido foi encaminhado à perícia criminal e o homem foi preso em flagrante por crime de receptação. A corporação informa que as diligências prosseguem.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS