Suspeito de danificar caixas eletrônicos de banco em Bertioga é preso

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Bertioga descobriu quem foi o autor das depredações a uma agência bancária da cidade. Trata-se de um homem de 34 anos, que usou uma pedra para danificar os caixas eletrônicos do banco localizado no Centro. Ele está preso.

Segundo a corporação, a equipe da Delegacia Sede de Bertioga foi até ao banco e descobriu que oito caixas eletrônicos foram danificados nessa segunda-feira (04/09). Por conta disto, o atendimento na unidade do Bradesco foi suspenso.

Câmeras de monitoramento flagraram toda a ação e os policiais após identificarem ele, foram às buscas. O suspeito foi encontrado e na abordagem, ele disse frases desconexas e aparentava instabilidade emocional.

Ele foi encaminhado para a delegacia, permaneceu detido e foi indiciado pelo crime de dano. Ainda de acordo com a Polícia Civil, outras investigações em curso no município sobre danos e vandalismo a bancos estão sendo apuradas. Informações que auxiliem os trabalhos investigativos podem ser concedidas de forma anônima via telefone 181 (Disque Denúncia).

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS