Suspeito de matar mulher em quarto de hotel de Santos é preso e confessa ter enforcado vítima até desmaiar

Reprodução

O homem, de 36 anos, que era procurado por ser o principal suspeito da morte de uma mulher, de 41 anos, encontrada morta em um quarto de hotel no centro de Santos, litoral paulista, no último dia 21, foi localizado e preso por policiais da 3ª Delegacia de Homicídios da DEIC do Deinter 6/Santos.

A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (5), na Avenida Santo Antônio do Valongo, no Morro do São Bento. O mandado de prisão temporária já havia sido expedido durante as investigações.

Questionado, o homem confessou parcialmente o crime, dizendo que após manter relações sexuais com a vítima, tiveram uma discussão, e que para se defender, enforcou a vítima até a mesma desmaiar.

O suspeito ainda informou que consumiu drogas sozinho no local. A autoridade que investiga o caso ainda aguarda a conclusão dos laudos periciais.

Na ocasião, no quarto, além do cadáver da vítima, foi encontrado o celular da mulher, bitucas de cigarro e uma cueca. Também há informações de que haviam pinos de cocaína no local e que a mulher trabalharia como garota de programa, porém, não foram confirmadas pela SSP (Secretaria de Segurança Pública). O caso foi registrado como localização/apreensão de objeto e morte suspeita no 1º DP de Santos.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS