Suspeito de pertencer a facção criminosa no Ceará é preso em Bertioga

Créditos: Divulgação/Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Bertioga conseguiram capturar nesta quinta-feira (22), um homem de 22 anos, que estava como foragido da Justiça do Estado do Ceará. Ele foi preso, após estar escondido em um imóvel localizado no bairro Boraceia e responde por crimes de homicídio e execução. Além disso, ele também seria suspeito de pertencer a uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram informados pela corporação do Ceará que o homem estaria em Bertioga, após os crimes. Em 2018, ele teria participado de dois homicídios na cidade de Várzea Alegre. Já em 2020, ele também esteve envolvido em um homicídio, onde ele e os demais executores, mataram, atearam fogo e sepultaram um homem em uma cova rasa. Com isso, haviam dois mandados de prisão.

Os policiais de Bertioga, cientes do caso, passaram a fazer as buscas e com o mandado de busca e apreensão junto à 1ª Vara de Bertioga. Ao chegarem no imóvel, o homem foi encontrado e teve a prisão decretada. Além disso, ele seria um integrante de uma organização criminosa atuante no Ceará.

Ele foi capturado, a após os registros de polícia judiciária, encaminhado à cadeia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Estado do Ceará.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS