Um homem, de 40 anos, apontado como um dos suspeitos de roubar uma ótica em Santos, no litoral de São Paulo, foi preso dentro de casa, no bairro Humaitá em São Vicente, também no litoral. De acordo com a Polícia Civil, Rodrigo Melo do Santos Carvalho, de 40 anos, foi conduzido ao 7º DP de Santos.
A prisão aconteceu na tarde da última sexta-feira (17), quando policiais do 7ºDP de Santos cumpriram mandados de prisão e de busca e apreensão na residência do suspeito, no bairro do Humaitá, Área Continental de São Vicente. No local, o homem foi preso e os policiais recuperaram parte dos itens roubados do estabelecimento comercial, além da roupa utilizada no crime e um simulacro de arma de fogo.
Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram
Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo
Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos
Relembre o caso
Na última terça-feira (14), por volta das 10h, um homem vestido com uniforme de empresa compareceu à ótica simulando ser cliente e chegou até a agendar uma atendimento. Enquanto as funcionárias do local o atendiam, ele anunciou o roubo.
As vítimas foram trancadas pelo suspeito no banheiro, enquanto o criminoso com a ajuda de um comparsa ainda não identificado, roubou diversos óculos de grife e dinheiro do caixa.
Após ser preso, o indivíduo foi encaminhado à delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e segue à disposição da Justiça.



