Um jovem de 25 anos, apontado por cometer diversos roubos no Guarujá, foi preso nessa quarta-feira (5). Ele estava envolvido com outros seis integrantes de uma quadrilha para cometer os crimes, que ainda estão sendo procurados.
Segundo a Polícia Civil, os policiais da Delegacia Sede de Guarujá, foram até à Rua Treze, no Parque Enseada, para cumprir o mandado de prisão temporária, além de busca e apreensão. Os investigadores descobriram que ele e outros indivíduos estiveram envolvidos nos roubos praticados em Guarujá. Os crimes aconteceram nos meses de março e abril deste ano.
Ao chegarem no imóvel do suspeito, foram apreendidos quatro cartões bancários e um aparelho celular. Ele acabou sendo preso. A equipe também foi aos endereços dos demais investigados (18, 19, 21, 29 e um adolescente de 16 anos), mas eles não foram localizados.
Já o sétimo elemento investigado, de 19 anos, já se encontra preso pela prática de roubo. Em uma das residências foi apreendido uma blusa de moletom utilizado por um dos integrantes, de 18 anos durante as ações delituosas.
Ainda segundo a Polícia Civil, diligências prosseguem visando a captura de todos os indivíduos.