Suspeito de tentar matar policial por ciúmes no Guarujá é preso

Foi preso um dos suspeitos de atirar contra um policial militar em Vicente de Carvalho, no Guarujá. O crime aconteceu na sexta-feira (29/09), quando o agente a paisana estava dentro de um carro e criminosos de motos deram vários disparos.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), era por volta das 20h10, quando o policial, que estava de folga, estava na Praça 14 Bis, na região do bairro Pae Cará. Os suspeitos vieram em duas motos e deram disparos contra o veículo, mas o agente ficou ileso.

Após o crime, os acusados fugiram e equipes da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A Polícia Militar realizou as buscas e encontrou o homem de 40 anos, apontado como um dos envolvidos no crime. Ele foi encaminhado para a delegacia, onde o policial reconheceu o suspeito e no depoimento, foi relatado que os dois namoraram a mesma mulher.

Ainda segundo a SSP-SP, o suspeito chegou a ficar ferido e foi encaminhado para a Unidade de Pronto-Atendimento da cidade e lá recebeu voz de prisão. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia sede de Guarujá. 

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS