RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Suspeito força porta, invade prédio residencial à luz do dia em Santos e assusta moradores do Marapé;VÍDEO

Arquivo Pessoal

Um homem, ainda não identificado, foi flagrado por câmeras de segurança de um condomínio residencial, situado no bairro Marapé, na cidade de Santos, litoral paulista, forçando o portão, até conseguir invadir o local. Moradores ficaram assustados com o ocorrido, principalmente pelo fato de que o mesmo só fugiu pois seria abordado presencialmente pelo zelador.

O caso aconteceu à luz do dia, por volta de 12h, na sexta-feira (17), na Rua Carvalho de Mendonça. Nas imagens obtidas pelo Portal TH+ é possível ver que o suspeito para em frente ao prédio, e por alguns minutos tenta abrir o portão, ao mesmo tempo que tentava “disfarçar” a atitude criminosa. Após uma série de tentativas, ele consegue adentrar o local.

Porém, para o “alívio” dos moradores, o homem fugiu assim que entrou no prédio, pois o zelador presenciou o ocorrido e iria lhe abordar. Com isso, o criminoso não conseguiu furtar ou realizar qualquer outra ação que planejava.

Apesar disso, o medo agora assombra as pessoas que moram no edifício. “Estamos muito assustados com a audácia desse indivíduo em tentar invadir em pleno meio dia, principalmente em pensar o que ele ou outros podem tentar fazer à noite. Felizmente o zelador estava a postos e evitou que algo pior acontecesse. Agora redobramos os cuidados com a segurança do prédio e que sirva de alerta para as outras residências do bairro Marapé.”, comentou uma moradora, que preferiu não se identificar.

Um boletim de ocorrência foi registrado no 2ª DP de Santos, como violação de domicílio e dano, pelo síndico do prédio. As imagens da câmera de segurança foram entregues à autoridade policial.

Arquivo Pessoal

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS