Dois suspeitos foram identificados como sendo os envolvidos em um caso de extorsão mediante a sequestro ocorrido na cidade de Santos, litoral paulista. A vítima, uma jovem estudante de jornalismo, foi levada para o município vizinho, Guarujá, onde ficou em cativeiro.
O caso em questão aconteceu no dia 5 de junho deste ano, mas apenas na última terça-feira (1), os suspeitos foram identificados como moradores do bairro Morrinhos, na cidade onde a vítima ficou refém.
O sequestro aconteceu na Avenida Presidente Wilson, no bairro José Menino, por volta de 00h30. A jovem havia chamado um carro de aplicativo, e ao embarcar, foi abordada junto com o motorista por dois indivíduos, um deles armado com uma pistola.
CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!
Os criminosos exigiram que o motorista os levasse até o Guarujá. Durante todo o trajeto, a jovem foi forçada a usar uma máscara e manter a cabeça abaixada. Ao chegarem ao destino, a vítima foi levada para o interior de uma casa, onde foi matida em cativeiro, enquanto os sequestradores começaram a realizar transações bancárias com o celular da vítima.
Os autores do crime liberaram a jovem do cativeiro sob a condição de que seu pai realizasse novas transferências bancárias, ficando os sequestradores com seu celular.
A Polícia Civil iniciou as investigações desenvolvidas pela equipe, e dois suspeitos já foram identificados. Diversas diligências estão sendo realizadas para reunir mais provas sobre o crime. Até o momento, ninguém foi preso.
A corporação informou que segue investigando o caso, para identificar os demais envolvidos e capturar os responsáveis.