Tarado da praia: Homem estupra adolescente em plena orla de Santos é vai preso

Créditos: Divulgação/Prefeitura de Santos

Um homem de 43 anos foi preso, acusado de estuprar um adolescente, de 17, em plena orla de Santos. O crime foi nessa segunda (18/09) e o agente chegou a resistir à prisão, mas foi imobilizado e encaminhado para a delegacia.

De acordo com a corporação, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) estava em patrulhamento pelas imediações do Posto Salva-vidas 2, na orla da Pompéia, quando munícipes procuraram a equipe, apontando atitude suspeita de um indivíduo. Os guardas, então, realizaram a abordagem, mas enfrentaram forte resistência do acusado, que estava bastante alterado, sendo contido pelos agentes municipais.

Em seguida, policiais militaram chegaram ao local e notaram que o acusado apresentava as mesmas características físicas apontadas pelo jovem, que foi vítima de suspeita de estupro ocorrido minutos antes no Posto Salva-vidas 3, no Gonzaga.

O homem foi levado pela PM para o 7º Distrito Policial. O caso está sendo apurado pelas autoridades policiais. Já o adolescente, acompanhado de uma responsável, passou por atendimento médico na UPA da Zona Leste e, em seguida, no Instituto Médico Legal (IML). Após os exames, uma guarnição da GCM os levou para sua residência.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS