Taxista é sequestrado, roubado e torturado no Litoral

Créditos: Reprodução

A Polícia Civil de São Vicente investiga o caso de um taxista de 61 anos, que foi sequestrado neste domingo (22/10). Após ser roubado e torturado, ele foi solto e atendido pelos policiais após ir a um posto de gasolina na Vila Margarida.

Segundo o boletim de ocorrência, o taxista tinha deixado uma passageira na Rua José Vicente de Barros, no mesmo bairro, quando foi surpreendido por quatro homens. Os bandidos o colocaram no banco do passageiro, um deles assumiu a direção e o levou até a um barraco vazio.

O taxista teve que passar as senhas bancárias, perdeu todo o dinheiro e os criminosos ainda pediram dinheiro a todos os contatos de um aplicativo de conversa. Além disso, foi ameaçado e agredido com coronhadas, socos na cabeça, nas partes íntimas e teve a mão esquerda queimada com cigarro.

Horas depois, a quadrilha decidiu soltar o taxista e ele seguiu à pé até um posto de combustíveis na Avenida Nações Unidas. Policiais militares fizeram o atendimento à vítima, que contou que estava em uma rua de terra, mas não lembrou com exatidão onde era.

A equipe fez patrulhamento e encontrou um dos envolvidos no crime. Um homem de 44 anos ainda tentou fugir, mas acabou preso e reconhecido pela vítima. O caso foi registrado na Delegacia Sede de São Vicente e os demais integrantes da quadrilha estão sendo procurados.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS