Uma mulher de 34 anos, foi vítima de estupro no segundo dia de trabalho como cuidadora de idoso em um apartamento no bairro Boa Vista, em São Vicente. O caso aconteceu na terça-feira (02) e o suspeito de ter cometido o ato é genro do paciente.
Segundo Boletim de Ocorrência, a técnica de enfermagem contou à polícia que estava trabalhando quando o homem a atacou sexualmente. Contra a vontade da vítima, ele teria tentado colocar as mãos nas partes íntimas dela, e para se defender, a mulher mordeu e empurrou o suspeito. Porém, o genro do paciente, tentou colocar a mão da vítima à força no pênis dele, mas com a outra mão, a mulher conseguiu se afastar.
Ainda segundo informações, durante todo o tempo, o homem tentava passar a mão na moça. Além disso, ele mandou diversas fotos do órgão genital para ela. Após o ocorrido, mesmo muito abalada, ela continuou trabalhando até as 19 horas.
Por conta das inúmeras tentativas de agressão sexual, a vítima ficou com escoriações no peito e nas parte íntimas. O caso foi registrado como estupro na delegacia de São Vicente e será investigado pela Polícia Civil e pela Delegacia de Defesa da Mulher.