Tensão? Torcedores se reúnem com atletas do Santos após histórica goleada sofrida para o Inter

Créditos: Reprodução

A goleada sofrida no último domingo (22/10), de 7 a 1 para o Internacional, não caiu nada bem para o Santos. Tanto que nesta terça-feira (24/10), integrantes de uma das torcidas organizadas do clube fizeram questão de se reunir com o elenco no CT Rei Pelé. Além dos torcedores e jogadores, a comissão técnica do clube também esteve presente.

Pelas redes sociais, a Torcida Jovem informou que, diferente das últimas vezes, o apoio ao elenco será mantido até o fim do Campeonato Brasileiro, para que o Peixe saia de vez da zona do rebaixamento.

No entanto, no encontro desta terça, os torcedores classificaram a goleada para o Inter como “vexame” e não esconderam a insatisfação com o resultado.

Veja na íntegra:

“Na manhã de hoje, a Torcida Jovem do Santos se fez presente no CT Rei Pelé, através de lideranças atuais e históricas, para falar com jogadores e comissão técnica após o vexame de domingo, onde externamos a completa revolta com a situação.

Nós sabemos que derrotas acontecem, até mesmo dentro de nossa casa, como foi na semana passada, e ainda assim sustentamos nosso apoio até o último atleta sair de campo. Entretanto, uma situação como essa é de completa impossibilidade dentro de qualquer cenário. Foi ressaltado, olhando com hombridade nos olhos de cada envolvido, que não há espaço para ocasiões como essa no Santos”.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS