O terceiro envolvido de tentar matar uma policial militar em frente a uma padaria de Santos foi identificado nesta sexta-feira (4). Segundo a Polícia Civil, o crime foi na terça-feira (1º), na padaria da Rua Evaristo da Veiga, no bairro Campo Grande e agora os trabalhos se concentram para localizar e prender.
De acordo com a corporação, no dia do crime, três homens armados fuzis e pistolas, ao verem uma viatura da Polícia Militar, atiraram na direção dos policiais que estavam na viatura. Uma policial militar foi alvejada por três disparos e socorrida a um hospital da cidade e ela se recupera bem.
No mesmo dia, dois indivíduos envolvidos no crime foram presos em ações da Polícia Militar. Os policiais civis prosseguiram nas investigações e apurou-se a participação de terceiro indivíduo, que tem 36 anos no crime.
Ainda segundo a Polícia Civil, o homem é integrante de uma organização criminosa que atua na região, principalmente no tráfico de drogas nos morros de Santos. Além disso, ele também é procurado da Justiça pela prática de diversos crimes e responsável por coordenar ataques a policiais do município.
O indivíduo encontra-se foragido. A autoridade policial representou por sua prisão junto ao Poder Judiciário. As investigações continuam, mas agora para capturar o acusado.