Prefeitura de Guarujá apresenta balanço dos primeiros 15 dias da temporada

Prefeito Farid Madi apresenta balanço dos primeiros 15 dias da temporada em Guarujá e anuncia novas ações nas áreas de infraestrutura, educação e saúde.

Foto: Hoteis.com

Na manhã desta segunda-feira (19), o prefeito de Guarujá, Farid Madi, realizou um café da manhã para compartilhar um balanço sobre os primeiros 15 dias da temporada. Durante o encontro, também foram anunciadas novas ações nas áreas de infraestrutura, educação e saúde.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

O evento aconteceu em um gabinete especial montado de frente para a Praia da Enseada.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS