Bonde temático levou clima de Copa ao Centro Histórico de Santos

Foto: Isabela Carrari/arquivo

O espírito da Copa do Mundo tomou conta do Centro Histórico de Santos neste sábado (13), com a circulação do Bonde da Copa, que reuniu moradores, turistas e apaixonados por futebol em uma programação especial marcada pela presença de grandes nomes da história do esporte, no Valongo.

Ao longo do dia, ídolos que marcaram época com a camisa do Santos Futebol Clube participaram de encontros com o público, compartilharam histórias e relembraram momentos inesquecíveis do futebol brasileiro, justamente no dia da estreia da Seleção Brasileira no Mundial.

A programação começou pela manhã com um bate-papo conduzido pelo jornalista Cássio Barco, durante o passeio de bonde, reunindo os ex-jogadores Pepe, Serginho Chulapa e Negreiros. Em seguida, Edu e Manoel Maria também conversaram com os torcedores, que aproveitaram a oportunidade para fotos, autógrafos e recordações.

Siga o perfil do THMais Band Litoral no Instagram

 Faça parte do canal de WhatsApp do THMais e fique bem-informado o dia todo

 Se inscreva no canal do Youtube da THMais Band Litoral e veja nossos vídeos

Em frente ao Museu Pelé, a festa ganhou ainda mais cor com a presença da Baleinha e do Baleião, além da apresentação dos jovens do projeto Arte no Dique. À tarde, foi a vez do campeão mundial Clodoaldo encontrar o público.

O encerramento ficou por conta das Sereias da Vila Letícia Santos e Thaisinha, além das atletas Yoreli Rincón, da Colômbia, e Larroquette, da Argentina, mostrando a força e a integração do futebol feminino.

Confira mais informações:

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS