Tiros de fuzil: Vídeo mostra momento de assassinato de pré-candidato a vereador de Guarujá

Foram divulgadas imagens do momento em que o empresário e pré-candidato a vereador de Guarujá, Edgar dos Reis, mais conhecido como Edgar do Fort, de 43 anos, é executado a tiros de fuzil. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (24), na Rua 1º de Junho, no bairro Paecará, no distrito de Vicente de Carvalho.

No vídeo, é possível ver como a ação criminosa aconteceu. Um carro prata chega, e para na frente do estabelecimento onde estava Edgar. Três homens descem do carro, e um deles, portando o fuzil, se agacha e atira. Os criminosos não chegaram a entrar no local. Em menos de 1 minuto, o pré-candidato é assassinado com 11 tiros, e o trio foge na sequência.

Horas após o crime, o veículo utilizado foi encontrado incendiado na Rua Iguapé, no bairro Vila Áurea. Até o momento, ninguém foi preso.

Outro caso

Edgar do Fort não é o primeiro a morrer neste local. Thiago Rodrigues, de 34 anos, foi morto em dezembro de 2023. O político e jornalista estava no empreendimento de Edgar, nomeado ‘Fort Eventos’, participando de uma confraternização. Em determinado momento, o homem teria sido chamado para ir até a rua, e ao sair do local, um ciclista se aproximou e efetuou os disparos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pré-candidato à prefeitura de Guarujá foi atingido 9 vezes, no tórax e costas, além da perna e braço direito. Os policias militares que atenderam o caso também encontraram o veículo de Thiago na rua, com o pneu traseiro esvaziado. Não foi possível confirmar se o pneu teria perdido a pressão, se teria sido esvaziado propositalmente ou se um disparo de arma de fogo teria o atingido.

Ambos foram mortos com um intervalo de 5 meses, no mesmo local, e após confirmarem serem pré-candidatos nas Eleições 2024 em Guarujá. Edgar como vereador e Thiago Rodrigues como prefeito da cidade.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS