RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Tiroteio em comunidade do Litoral deixa um morto e dois feridos

Créditos: Reprodução

A Polícia Civil de Guarujá começou a investigar o caso de um tiroteio que terminou com a morte de um homem, de 44 anos, e dois adolescentes, ambos de 17, feridos. O crime foi neste sábado (1º) e até o momento nenhum dos autores foi identificado.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi informada da troca de tiros ocorrida no bairro Santa Cruz dos Navegantes. A Polícia Militar esteve no local e um carro incendiado foi visto no local. Após um tempo de buscas, os agentes encontraram dois adolescentes feridos já recebendo atendimento médico. Ainda de acordo com a pasta, eles foram atingidos por disparos no tiroteio.

O órgão também informou que o homem de 44 anos foi encontrado caído na Rua Orlando Botelho Ribeiro. Segundo a SSP, a vítima recebeu atendimento médico, mas morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para exames de perícia.

Os documentos da vítima e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. A SSP não soube informar se o carro incendiado era do homem que morreu.

A Prefeitura de Guarujá respondeu por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência. TrÊs pessoas foram atendidas, sendo o homem que teve a morte confirmada ainda no local.

Em relação aos adolescentes, a administração informou que um deles possuía sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro. Já o segundo estava com a perna esquerda ferida e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria, o antigo PAM Rodoviária.   

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS