A Polícia Civil de Guarujá começou a investigar o caso de um tiroteio que terminou com a morte de um homem, de 44 anos, e dois adolescentes, ambos de 17, feridos. O crime foi neste sábado (1º) e até o momento nenhum dos autores foi identificado.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi informada da troca de tiros ocorrida no bairro Santa Cruz dos Navegantes. A Polícia Militar esteve no local e um carro incendiado foi visto no local. Após um tempo de buscas, os agentes encontraram dois adolescentes feridos já recebendo atendimento médico. Ainda de acordo com a pasta, eles foram atingidos por disparos no tiroteio.
O órgão também informou que o homem de 44 anos foi encontrado caído na Rua Orlando Botelho Ribeiro. Segundo a SSP, a vítima recebeu atendimento médico, mas morreu no local. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para exames de perícia.
Os documentos da vítima e o veículo incendiado foram apreendidos pela Polícia Civil, que registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. A SSP não soube informar se o carro incendiado era do homem que morreu.
A Prefeitura de Guarujá respondeu por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para a ocorrência. TrÊs pessoas foram atendidas, sendo o homem que teve a morte confirmada ainda no local.
Em relação aos adolescentes, a administração informou que um deles possuía sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Santo Amaro. Já o segundo estava com a perna esquerda ferida e precisou ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Professor Dr. Matheus Santa Maria, o antigo PAM Rodoviária.