Tolerância zero! Dois homens são baleados por ouvirem música em volume alto em São Vicente

Reprodução

Dois homens foram baleados após perturbarem a vizinhança com música em volume alto durante a madrugada, no bairro Gleba 2, em São Vicente, litoral paulista. A Polícia Militar chegou a ser acionada sobre perturbação de sossego, e compareceu ao local, mas cerca de duas horas depois, a dupla voltou a aumentar o som. Um vizinho é o principal suspeito de ter atirado contra as vítimas.

O caso aconteceu na sexta-feira (27), na Rua Gustavo Cordeiro Galvão Filho. A PM, novamente chamada, foi até o endereço e encontrou dois indivíduos feridos por disparos de arma de fogo.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e socorreu as vítimas ao Hospital do Vicentino. O primeiro homem foi atingido por três disparos, enquanto o segundo foi baleado uma vez, na região do tórax.

CLIQUE AQUI E PARTICIPE DO NOSSO CANAL NO WHATSAPP! A NOTÍCIA CHEGA NA PALMA DA SUA MÃO!

A administração municipal informou que, com relação ao estado de saúde, de acordo com o Artigo 73 do Código de Ética Médica, os profissionais de saúde são proibidos de “revelar fato de que tenha conhecimento em virtude de exercício de sua profissão, salvo por motivo justo, dever legal ou consentimento, por escrito, do paciente”.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que contra um dos homens, havia um mandado de prisão em aberto. No local dos fatos, ainda foram apreendidos estojos de bala, projéteis, uma faca e uma chave de carro.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e captura de procurado no 3º Distrito Policial de São Vicente. O vizinho, principal suspeito pelos disparos, não foi encontrado até o momento.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS