Uma das torcidas organizadas do Santos Futebol Clube, Torcida Jovem, invadiu o Centro de Treinamento do time na tarde de segunda-feira (28), para cobrar jogadores e equipe, após a derrota na Vila Belmiro, contra o Red Bull Bragantino, no último domingo (27). Vídeos viralizaram nas redes sociais.
Nas imagens publicadas pela própria torcida, é possível ver partes da conversa dos torcedores com a comissão técnica e com os jogadores, que ficaram ‘frente a frente’, ouvindo as reclamações. “Vocês só estão de passagem, quem vai continuar pegando caravana nessa porr*, tomando tiro, chuva, pedrada, somos nós. Vocês passam, ‘tá’ com o bolso cheio do dinheiro, e vai viver a vida de vocês, fod*-se. E o torcedor, como é que fica?”
A Torcida Jovem se posicionou também buscando contato direto com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, e todo o corpo dirigente. Porém, os mesmos não compareceram.
“Cobramos um trabalho sólido e ágil de Pedro Martins e da Diretoria do clube pela contratação de um técnico para o Santos. Deixando bem claro que respaldamos o trabalho do técnico interino e ídolo Cesar Sampaio e sua comissão, que se mostrou sóbrio na realidade do clube. O trabalho fiscalizador da Torcida Jovem tem mais de meio século, e seguirá em cima de todos os setores do Santos, até que cumpram sua responsabilidade de honrar o clube que representam.”, publicou a torcida nas redes sociais.
Horas depois da invasão, surgiu a notícia sobre a possibilidade de Cleber Xavier, um dos integrantes da equipe de Tite durante atuação na Seleção Brasileira, assumir como novo técnico da equipe. Além dele, o auxiliar técnico Matheus Bachi, filho de Tite, e o preparador físico Fábio Mahseredjian também devem integrar a comissão do Peixe. A informação, no entanto, ainda não foi confirmada pelo clube até o momento, visto que ainda há pendências com o ex-treinador Pedro Caixinha.



