RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Trabalhador portuário quebra o braço e precisa ser resgatado pelo corpo de bombeiros

Trabalhador portuário quebra o braço e precisa ser resgatado pelo corpo de bombeiros

FOTO: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 42 anos, teve o braço quebrado após cair de uma grua, que é um equipamento de elevação de cargas. O caso aconteceu em um estaleiro, na cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. O Corpo de Bombeiros (CB) precisou realiza o resgate do trabalhador portuário utilizando técnicas de salvamento nas alturas.

O acidente de trabalho aconteceu na tarde da última nesta sexta-feira (16), no estaleiro da empresa Wilson Sons, localizado na Rua Cornélio Correa, na Vila Ligya. Segundo o CB, o homem estava em serviço quando sofreu uma queda de um local mais alto da estrutura, que acabou ocasionando a fratura em um dos braços.

Por conta do equipamento ser muito alto, de acordo com a corporação, o resgate precisou ser realizado utilizando técnicas e equipamentos de salvamento e resgate em alturas. Ao todo, a operação mobilizou nove bombeiros. O funcionário foi resgatado consciente e foi encaminhado para a Casa de Saúde do Guarujá.

Em nota, a Wilson Sons informa a ocorrência de um acidente de trabalho, nesta sexta-feira (16/05/25), em seu estaleiro no Guarujá (SP).

Ainda de acordo com a publicação, a Wilson Sons disse que, tem como foco prioritário a segurança, prestou imediato socorro ao colaborador, de acordo com protocolos de segurança devidos. O mesmo passa bem, sob todos os cuidados médicos necessários. Lamentamos o ocorrido e continuamos prestando toda assistência ao colaborador e à sua família.

COMPARTILHAR:

Mais do Colunista

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.