Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante pela prática de tráfico de drogas no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, litoral paulista. Investigações apontaram o envolvimento do suspeito com o crime, que realizava a venda de ‘maconha gourmet’ e outras substâncias caras, por ‘delivery’, para um público de alto poder econômico.
A equipes da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande – DISE se dirigiu na manhã de quinta-feira (19) ao endereço identificado nas investigações, e lá cumpriram um mandado de busca domiciliar. Ao chegarem ao local, foram atendidos pelo suspeito e sua namorada, que acompanharam as buscas.
Assim que adentraram no imóvel, foram encontradas diversas drogas espalhadas em cima de uma mesa, inclusive comprimidos de ecstasy, cristais, ketamina, todas as drogas de alto valor comercial e vendidas principalmente em baladas, para um público jovem e de alto poder econômico.
Na mesma mesa os policiais encontraram diversas embalagens plásticas e lacre de segurança que seriam utilizados na confecção e entrega das drogas, demonstrando que o suspeito utilizava o tráfico de drogas na forma de “delivery”.
No restante do imóvel também foram apreendidos dois aparelhos celulares, um notebook, balanças digitais de alta precisão, mais porções de maconha “gourmet”, rolos de filme plásticos utilizados para armazenar as drogas, diversas cartelas de comprimidos de cloridrato de sertralina, tegrezin e cloridrato de amitriplilina e pontos de LSD.
Foram apreendidos ainda, 33 comprimidos de ecstasy, dois pontos de LSD, um saco contendo cristais, dois frascos da substância ketamina e duas porções de maconha.
Segundo a Polícia Civil, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, que foi conduzido até a unidade policial, posteriormente sendo levado ao sistema penitenciário. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.