Três homens, de 20, 22 e 33 anos, foram presos em flagrante e são suspeitos de integrarem uma associação criminosa voltada à prática de tráfico de drogas em São Vicente.
Os investigados estavam em uma casa, situada no Bairro Parque Bitaru, quando policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Praia Grande (DISE) entraram na residência, utilizada como depósito de entorpecentes.
O trio foi surpreendido e estavam na posse de itens que confirmam as práticas ilegais. Foram apreendidos: cadernos com anotações sobre o horário que cada suspeito deveria vender os entorpecentes nos pontos de venda ilegal, a movimentação financeira gerada pela venda das drogas, balança de precisão, bolsas e até uma máquina de detectar dinheiro falso, conhecida popularmente como “testa nota”.
Os agentes também encontraram no local 38 pinos com cocaína (36 gramas), 7 porções de maconha (7 gramas) e 94 pedras de crack (39 gramas). Todo o material localizado pela investigação foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para elaboração dos laudos periciais.
Os homens foram ouvidos em inquérito policial instaurado, e posteriormente conduzidos ao sistema penitenciário.