Três homens morrem após Polícia Militar estourar ponto de venda de drogas em cidade do litoral

Três homens morreram após atirarem contra policias militares no Dique do Piçarro, em São Vicente. O tiroteio aconteceu nesta quarta-feira (24), após os agentes descobrirem um ponto de venda de drogas no local.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), após denúncias sobre um ponto de drogas na região, policias militares foram realizar um patrulhamento, quando avistaram o local que era utilizado para a venda dos entorpecentes.

Ao se aproximarem, os policias foram recebidos com tiros. Eles revidaram e acertaram um dos suspeitos. Os demais conseguiram fugir após a troca de tiros. Após a fuga, os criminosos foram surpreendidos por uma outra viatura da polícia, que prestava apoio na ocorrência. Dois homens atiraram novamente contra os oficiais, que revidaram e os acertaram.

Ao todo, foram apreendidos dois rádios comunicadores, quatro celulares, duas balanças de precisão, drogas, além das três armas utilizadas pelos autores dos disparos.

Em nota, a Prefeitura de São Vicente, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), informou que o Serviço de Atendimento Móvel (Samu) foi acionado para atender a ocorrência. Chegando no local, os profissionais de saúde encontraram três homens deitados no chão com ferimento de arma de fogo. Eles foram encaminhados para o Pronto Socorro Central, onde foi constatada a morte dos três homens na emergência da unidade.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, resistência, legítima defesa e tentativa de homicídio, no 2º DP de São Vicente.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTICIAS RELACIONADAS